terça-feira, 6 de maio de 2014

Pequenos grandes heróis

 A internet tem desvantagens mas também nos possibilita tantas coisas boas. No passado Domingo estava a vaguear pelo admirável mundo da informação quando me deparei com uma história fantástica, daquelas que nos dão vontade de nos agarrar à vida com unhas e dentes.
 Se há super-heróis eu não sei, acho que todos nós temos esse lado escondido e mais tarde ou mais cedo vamos acabar por lhe dar uso. Conheci a história de um pequeno Grande Herói que se chama Arthur. Este menino brasileiro de 8 anos teve que usar o seu lado de super herói mais cedo do que o esperado. No ano passado foi-lhe diagnosticada leucemia mas este menino não deixou que a doença o impedisse de fazer o que ele gosta. O seu Pai percebeu que tinha que arranjar uma forma de o Arthur enfrentar a doença de maneira mais descontraída. Decidiram então criar um canal onde publicam vídeos de culinária e o Arthur é a grande estrela. Temos em comum a paixão pela cozinha e esta criança mostra que jamais devemos baixar os braços. Se há coisa que me dá prazer é cozinhar e poder partilhar aquilo que sei. Posso até adiantar que o Arthur se aventura muito mais que eu e faz alguns pratos elaborados que nem eu conseguia fazer. Convido-os a visitar o facebook do Arthur e a conhecerem as suas iguarias e a sua história.
 É aos poucos que a vida nos vai dando grandes lições e dando a conhecer bons exemplos. Por toda a garra e alegria, pela família que o ama e lhe dá amor e pela paixão que partilha connosco num momento mais delicado da sua vida o Arthur merece toda a nossa consideração. A vida ainda lhe vai sorrir muito como a sua história nos faz sorrir a nós.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover