sábado, 26 de abril de 2014

Queres dormir? Querias!

Tinha tudo para ser uma noite de descanso formidável. O meu corpo estava a pedir descanso e o plano era dormir até tarde (atenção que para mim 10h30 já é considerado tarde). Tenho um relógio dentro de mim e não é o biológico, ainda. É um despertador muito eficiente que me acorda todo o santo dia como se eu fosse trabalhar todos os dias. Curioso é que em dias de semana acordo às 07h30 e ao fim-semana 07h e a pestana está mais do que aberta. Não sei se será uma característica da idade começar a avançar ou se tenho um despertador interior super inteligente que me acorda todos dias a esta hora porque eu quero fazer sempre imensas coisas. Ou será que está farto que eu reclame na hora de me deitar que não fiz metade do que queria fazer? Deve ser castigo.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover