domingo, 6 de abril de 2014

Sunday mood

 Sofá, filmes e comida - para mim este é o programa perfeito para um Domingo com sol escondido. Preciso recarregar as baterias para a semana que se aproxima e para isso reservo a tarde de Domingo. Outro aspecto positivo é que enquanto estou distraída com os enredos dos filmes não deprimo com o facto de estar mais perto da Segunda-Feira.
 Ainda tenho esperança que a minha relação com o primeiro dia da semana mude drasticamente mas não sei se será possível. Por outro lado, gostava que a minha relação com a comida-que-sabe-incrivelmente-bem-mas-contribui-fortemente-para-celulite-e-coxas-largas não desse resultado. Mas enquanto isso não é possível e a minha genética me permite enfardar como se não houvesse amanhã eu aproveito!
 Um dos meus petiscos preferidos para uma tarde de cinema são os Nachos. Já viciei muitas pessoas nesta iguaria mexicana que depois de provarem não quiseram outra coisa.

 Como gosto muito de vocês deixo-vos aqui a receita e espero que gostem tanto quanto eu!

 NACHOS

 Ingredientes:

 - 1 embalagem de nachos (tipo Doritos mas sem sabor)
 - 1 frasco de molho de chili
 - 1 embalagem de queijo ralado (mistura de 3 queijos fica perfeito)

 Aqueça o forno a 180º.
 Num tabuleiro de ir ao forno coloque os Nachos. De seguida, deite o molho de chili por cima e polvilhe com muito queijo ralado. Leve ao forno a gratinar durante 10 minutos e delicie-se!


4 comentários:

  1. Respostas
    1. É muito bom e se optarem por este molho (Uncle Ben) não tem muito picante. :)

      Eliminar
  2. Nunca provei mas já ouvi falar! Tem tão ótimo aspeto!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover