domingo, 2 de março de 2014

Individual de refeição - Tutorial

Hoje decidi gravar mais um tutorial em vídeo, desta vez o projecto é um individual de refeição. Um projecto bastante simples de executar e com o pormenor dos cantos na diagonal que, na minha modesta opinião, dá um toque especial e elegante. Depois de experimentarem este projecto podem aumentar a escala e a dificuldade e fazer, por exemplo, uma toalha de praia. Boa ideia, não acham?

 Já devem ter reparado que adoro cozinhar. Gosto mesmo muito e cozinho qualquer coisa: entradas, sobremesas ou pratos de carne e peixe. Também gosto de fotografar aquilo que cozinho para mais tarde recordar e partilhar com quem gosto. Muitas vezes os olhos são os primeiros a provar e uma boa fotografia é capaz de satisfazer tanto o ego como uma colher de mousse de chocolate.

 Podem ver o tutorial aqui.





 Pêssegos com muesli e mel.

5 comentários:

  1. Ficou lindo, adoro teus vídeos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz, mesmo! :) É muito importante receber esse feedback para continuar a fazer videos de projectos lindos.

      Eliminar
  2. Olá gostei do individual, tenho uma questão: as fitas no início são cozidas com alguma margem específica? é que o meu não ficou assim tão giro:/ as fitas não batera certo umas com as outras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vera!
      Eu no ínicio quando junto as fitas com o painel central faço a "olhómetro" mas se quiser pode medir a margem que deixa para cada lado para bater certo. Quando vai coser uma fita a outra as duas pontas mais próximas do canto é que têm que bater certo, as outras não vão bater porque é um rectângulo. Espero ter ajudado! :)

      Eliminar
  3. Olá gostei muito deste individual, mas ao faze-lo as margens das fitas não bateram certo. No ínicio quando alfineta as fitas ao tecido central, as margens têm cms definidos?

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover