quarta-feira, 4 de junho de 2014

White and blue mood

 Existem dias que tenho uma necessidade gigante de escrever e de soltar cá para fora o que vai nesta alma. Por vezes a reviravolta que para aqui vai é tão grande que tenho 1000 assuntos para falar. Ok, podia aproveitar e os próximos 100 posts e ficava descansada da minha vida. Mas qual a essência disso? O que hoje é amanhã já não é. Por isso decidi que tinha que escolher apenas um e não consegui. Fazer o a-na-ni-a-na-não também não era solução devido ao elevado número de temas que pairavam na minha cabeça.
 Recostei-me na cadeira, bebi o meu café descansada e abri o pinterest para me inspirar. E foi então que se deu a luz para o post de hoje: falar sobre a primeira imagem que me aparece na categoria "popular".



Não fiz de propósito e o querido Pinterest presenteia-me com esta imagem fantástica. Acho que adivinhou que eu estou mesmo a precisar de umas férias para libertar a cabeça de todos os stresses quotidianos. 
 A Grécia sempre me fascinou pela sua cultura, gastronomia e paisagens. Não me importaria nada de visitar todas as ilhas e tirar a barriguinha de miséria. Já para não falar que ando apaixonada pelas cores branco e azul e esta imagem retrata bem a pureza do branco e a tranquilidade do azul. 
 Mykonos é sem dúvida alguma um local a visitar e faz parte das minhas viagens de sonho. Não há muito mais a acrescentar sobre este lugar paradisíaco e se é para ser que seja à grande, isto é, 2 meses no mínimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover