quinta-feira, 3 de abril de 2014

Em Abril, flores mil!

 Nunca gostei muito de padrões florais. Mas, como eu costumo dizer, temos que aprender a olhar de uma maneira diferente. Comecei a gostar quando me iniciei no mundo dos Crafts. Todos os tecidos com flores mimosas me enchem os olhos e tenho uma vasta coleção com este padrão. A minha avó tem uma paixão assolapada por flores e tem amostras das mais bonitas. Passou-me esse bichinho mas não me conseguiu passar a maneira correcta de as tratar. Sou aquilo que se pode chamar de "mata flores". Por isso evitem a todo o custo oferecer-me flores dentro de vasos que obriguem a uma rotina diária de rega, arrancar flores secas e etc. É morte na certa.

 Se há coisa que eu adoro é ver os campos do meu Alentejo salpicados de cor nesta época. Exagero ou não, o que é certo é que até com flores eu sonho.

 Por isso, se me quiserem deixar feliz, ofereçam-me uma réplica de qualquer ramo das imagens em baixo. Sim? :)






Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover