segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O melhor do meu Ano

 Falta sensivelmente dia e meio para que 2013 termine. Nestes últimos dias tenho por hábito fazer um balanço e perceber se alcancei tudo aquilo a que me propus. Se alcancei fico feliz, se por um motivo ou outro não consegui realizar algum projecto passa imediatamente para o ínicio do ano seguinte.Estes balanços fazem bem à alma.
 Fazemos um review do que passou e nos marcou, relembramos momentos que nos trazem boas recordações e nos deixam com um sorriso na cara. Se foi um momento de alegria devemos guardar esse registo no nosso baú das lembraças e mais tarde voltamos a abrir e relembramos o que a nossa vida tem de bom. Se foi um momento de tristeza/decepção filtramos o que deve ser retido: a lição.

 Sou sincera, estou em pulgas para que chegue 2014. Não é que o ano de 2013 tenha sido mau, nada disso. Mas confesso que tenho uma adoração por anos pares e 2014 promete!
 Não existem anos bons ou anos maus, sorte ou azar. A sorte de ter um ano fantástico somos nós que a fazemos. Tudo depende da forma como encaramos os problemas, como gerimos o nosso dia, com a intensidade com a qual nos entregamos à vida, com a forma como estamos receptivos a que algo de bom nos aconteça.

 O ano de 2013 trouxe bons momentos, sem dúvida alguma. As pessoas realmente importantes para mim continuaram do meu lado e patrocinaram grandes momentos. Foi um ano completo, alucinante e positivo.

 - Continuo a trabalhar na minha área e sinto-me uma sortuda por isso.
   Aprendi a reclamar menos com o facto de ter que acordar cedo e sair tarde.

 - Além do "trabalho nº 1" existe a menina nos meus olhos: a Rosa Chiclet. Mais um ano de sucessos e alegrias, mais um ano de criações, ideias, ensinamentos. É o meu combustível e aquilo que me faz disparar o coração.
   Aprendi a dedicar mais tempo ao que me faz feliz.

 - Consegui passar o bichinho da costura a mais pessoas e isso deixa-me tremendamente satisfeita. Tenho muito orgulho nas minhas alunas e elas sabem disto e espero que um dia mais tarde se lembre da professora Ana "Rosa Chiclet" Lobo.
   Aprendi a partilhar aquilo que sei e percebi que inspirar pessoas é das melhores sensações que se pode sentir.

 - Também eu voltei a ser aluna e regressei aos bancos de escola. Desta vez para aprender a criar peças de roupa feminina.
 Aprendi que quero saber sempre mais e mais, de tudo um pouco.

 Posso dizer que fiz com que o meu ano fosse maravilhoso e aprendi a ser optimista e a encarar tudo pelo lado positivo. Aprendi que se for optimista a vida não me desilude. Aprendi a ser ainda mais feliz.

 A Rosa Chiclet deseja a todos os amigos e clientes um óptimo 2014 e que a vida vos sorria muito!!




                                                                                                                                Ana











1 comentário:

  1. Feliz 2014 Ana!
    Espero que neste novo ano consiga concretizar todos os seus projectos e desejos.
    Beijinhos
    Carla

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover