terça-feira, 12 de março de 2013

Workshops Primavera/Verão

  A época de workshops da Rosa Chiclet está oficialmente aberta! E não podíamos começar de melhor maneira. No dia 02 de Março a loja With Love recebeu-me de braços abertos e quero agradecer à Andrea toda a simpatia e ajuda que tem dado a esta marca. Mil vezes obrigada!

 Começámos com um Workshop de capa para agenda e as alunas, embora novatas, saíram-se muito bem.
 Como o feedback foi tão bom decidimos avançar com mais uns quantos workshops para as novas alunas aperfeiçoarem a sua técnica e alimentarem o bichinho da costura.







Ficam aqui algumas fotos das alunas que frequentaram o workshop do dia 02 de Março.

Vamos ter vários Workshops e com temáticas muito diferentes. Desde bolsas a malas, passando por um íman em forma de sardinha e um mangerico para colocar os alfinetes. A costura, propriamente dita, também não foi esquecida e vou ensinar a fazer baínhas. Nos tempos que correm todos os cêntimos poupados dão jeito, por isso se conseguirmos fazer as baínhas das calças de toda a família vai ajudar e muito.

Todos os preços incluem a formação e os materiais necessários!


4 comentários:

  1. Estes workshops são onde? Ando há algum tempo à procura de cursos/workshops do género na área do Porto mas não encontro nada a preços acessíveis e que seja compatível com o meu horário laboral.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde! :)

    Estes Workshops são em Évora, também irei dar em Lisboa! Quem sabe não surge a oportunidade de ir até ao Porto um dia destes!


    Ana

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde,
    pode disponibilizar uma imagem do necessaire que está previsto fazer no dia 13 de Abril?
    Obrigado
    F.

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Maria,

    Fiz hoje um post no blogue com imagens do projecto que iremos realizar no dia 13 de Abril.

    Obrigada!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover