terça-feira, 19 de março de 2013

Necessaire: 1001 formas de usar

  Quando pensamos em necessaires pensamos em bolsas cheias de estilo onde podemos levar tudo aquilo que nos apetecer. Desde produtos para o banho, maquilhagem..tudo o que vocês quiserem! Eu tenho sempre 3 necessaires recheados com tudo o que me faz falta. Um com champô, um frasco pequeno de gel de duche, escova, pasta e escova de dentes. Está sempre preparado para seguir viagem. Existe um segundo necessaire com a maquilhagem e cremes que uso diariamente. E ainda um terceiro que levo na mala quando vou passear com os meus sobrinhos onde guardo toalhetes, uma fralda de pano, blocos A5 e canetas para se distrairem nos momentos de maior "seca", como eles dizem.


Diferentes usos para um só objecto. Adoro todos os produtos Rosa Chiclet mas este deixou-me completamente rendida e não o dispenso.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover