quinta-feira, 12 de junho de 2014

Costurar em casa é divertido

  As colegas costureiras sabem que o título deste post é bem verdade. Apesar de a página da Rosa Chiclet ter andado mais parada (explico AQUI as razões) não significa que a minha cabeça não ande sempre a mil à hora a pensar em possíveis projetos. Quando se tem uma atividade para além das costuras é muito difícil - mas não impossível - ter sucesso a 100% nas duas coisas.
 Mas como não gosto de estar ausente durante muito tempo estou a pensar voltar de mansinho. E o que quer isto dizer? Não vou começar a produzir peças em larga escala, não vou dar workshops porque sou humana e como tal preciso de descansar de uma semana inteira de trabalho. Estou a pensar em kits de costura para se aventurarem em casa. Claro que com o Kit vão todos os materiais e um passo-a-passo detalhado com tudo aquilo que precisam de fazer. As minha alunas que se acusem e digam se os tutoriais são ou não são muito bem explicados?
 Vai haver para todos os gostos e níveis de conhecimento acerca de costura e prometo levar até vocês a parte divertida da costura e mostrar que todas são capazes.
 Mas como sempre gostaria de ter a vossa ajuda. Que nome acham que estes kits deveriam ter? Gostava de um nome bem giro e capaz de despertar interesse em todas as meninas. Conto com a vossa ajuda!!


4 comentários:

  1. Que excelente ideia Ana! Muitos parabéns!

    Kits For All - não tem "estética" mas pode ser que te faça surgir ideias :)

    Beijinhos e muuuita força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada obrigada obrigada Rita!

      Sempre tão querida nos feedbacks! Agradeço imenso toda a força, sabe muito bem mesmo!


      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Ana! :) Acho uma excelente ideia! Os teus PAP's são efectivamente muito bem explicados! :) Acho que deves, sim, apostar nesta outra vertente. Uma ideia: ChicCostura! Um beijinho e muita sorte*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês!! :) Muito obrigada pelo teu feedback, é realmente muito importante para mim saber a vossa opinião. Obrigadaaaaa e um grande beijinho*

      Eliminar

Pin It button on image hover