quarta-feira, 9 de abril de 2014

My closet

  Como vocês sabem, ou pelo menos já devem ter percebido ao longo dos últimos meses, a tendência deste blog é alargar os temas para além do mundo dos Crafts. Os crafts foram o pontapé de saída para a criação deste blog mas não vejo necessidade de criar um novo blog quando já tenho este.

  Queria saber a vossa opinião para mais uma dinamização do blog. Desta vez tive uma ideia enquanto olhava para o meu roupeiro. Se existem peças que eu já não uso porque não servem ou porque simplesmente deixei de gostar, não vejo razão para que as mesmas continuem a ocupar espaço. Pensei então em selecionar algumas peças (em ótimo estado, claro está) e vender através do blog e/ou página.
 Toda a minha roupa, incluindo aquela que ao fim de algum tempo dou a instituições, se encontra em perfeitas condições. Nada de buracos, falta de botões, etc.

 Essas peças poderiam ser blusas, casacos, malas, bijuteria e algum calçado também. O que me dizem desta ideia? Devo avançar?

 Fico a aguardar que me enviem os vossos comentários!


3 comentários:

Pin It button on image hover