quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Queridos mudei o blog!

 Bem posso perguntar na página se conseguem encontrar as diferenças no blog mas vocês não se manifestam. Zero! Fico triste quando não recebo o vosso feedback, fico mesmo. Todas estas mudanças na estrutura e funcionamento no blog são feitas para vocês, para que entrem e se sintam em casa. Arrumo a casa, recebo bem os convidados e não dizem se gostam ou não. É importante ler quem está desse lado, saber a vossa opinião sincera e receber sugestões. Mas pronto, sei que a partir de agora se vão portar melhor e visitam o blog mais vezes e deixam mais comentários. Prometem?

 Hoje fiz umas alterações no blog, duas para ser mais precisa. Ali do lado direito moram uns novos ícones que vos reencaminham diretamente para as páginas da Rosa Chiclet no Facebook, Instagram, Pinterest, Youtube e E-mail. Para que não tenham trabalho a ir procurar basta clicar no ícone e voilá!
 A outra alteração que não é tão evidente é a possibilidade de partilhar fotos do blog no Pinterest. Basta passar o rato em cima da imagem e aparece o botão "Pin it". É bastante simples, certo?

 Digam de vossa justiça. Gostaram do novo aspecto e funcionalidades do blog?


4 comentários:

  1. Gosto das cores e do tipo de letra. E dos ícones de social media!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que goste Sara! Que todas as mudanças que eu faça sejam aprovadas por vocês, só assim faz sentido! :)

      Eliminar
  2. Ana, que falha minha...tu sabes que eu admiro-te muito e sinto um carinho muito especial por ti e pela tua página. Adoro o teu blog...é um cantinho muito inspirador :) Parabéns por tudo o que conquistas...és merecedora. Um grande beijinho e continua porque nós gostamos e muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!!! Sabes bem que também és especial, tu e a corujinha :) Beijo enorme**

      Eliminar

Pin It button on image hover