quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Imagens que nos fazem sorrir


   Imagens da fotógrafa norte-americana Lynn Terry.

 Esta raça é treinada para lutar, para ferir e para matar. Infelizmente temos "seres" que habitam o mesmo planeta que nós que são capazes de actos horríveis e este é um exemplo disso. Maus não são os animais, não são feras e máquinas destruidoras. Esta imagem remete-nos para um cenário completamente diferente.  Existem imagens que dizem tanto. Fico com um ar derretido ao olhar para estes quatro seres absolutamente deliciosos. Assim, a sua natureza nunca poderá ser maléfica. Se forem treinados para encher uma pessoa de beijos é isso que eles vão fazer. Os animais são o espelho da educação e comportamento que recebem por parte dos seus donos. Que bom ver a demonstração de afecto e os sorrisos estampados. Estávamos longe de imaginar que seria este o resultado de fechar dois cães da raça Pitbull numa cabine de fotos.

4 comentários:

  1. oin que queridos :) tens razão! não existem animais maus, só pessoas horríveis. Adoro esses cães :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A maldade que alguns animais, desta raça em particular, demonstram deve-se à raiva que os donos lhe causam. Até nem gosto de lhe chamar maldade, costumo dizer que é revolta por não terem opção de escolher uns donos diferentes, com coração.

      Eliminar
  2. E continuo a dizer que estes bichos lindos são apenas o reflexo dos donos. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São lindos sem dúvida alguma. Conheço duas pessoas que tinham cães desta raça e posso dizer que eram doces, beijoqueiros e só queriam brincadeira. Foram esses os ensinamentos que tiveram, felizmente. :)

      Eliminar

Pin It button on image hover