terça-feira, 12 de novembro de 2013

Tutoriais em vídeo vs Workshops

 Em primeiro lugar quero agradecer o vosso entusiasmo aquando do lançamento do canal Rosa Chiclet Crafts no youtube! Se eu já estava feliz acreditem que com os vossos comentários e mensagens fiquei tipo em êxtase. É bom evoluir e dar um passo em frente, seja ele grande ou pequeno. O que importa é subir mais um degrau, chegar a mais pessoas e a mais locais.

 Decidi escrever este post pelo facto de ter recebido alguns comentários a perguntar se iria deixar de dar workshops. Não vou deixar de dar workshops e uma coisa não invalida a outra. Quem me conhece sabe que adoro ensinar e passar o interesse pelo mundo da costura. Por isso, e como é natural e lógico, não vou fazer vídeos dos projectos que ensino em Workshops. Seria um desrespeito para com as alunas que já frequentaram os workshops e para todas as que desejam aprender. Posso ensinar a fazer um necessaire mas não será igual ao necessaire que ensino nos workshops. Existem milhares e milheres de projectos giros e fáceis e ideias para projectos não vão faltar.
 Não vos posso adiantar se serão mensais ou quinzenais. Vou fazendo consoante o tempo que me resta (e acreditem que não é muito) e vou pedindo a vossa ajuda para me ajudarem na decisão do tema. Obrigada por continuarem desse lado.




                                                                                                                                   Ana

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover