segunda-feira, 23 de setembro de 2013

5500 motivos para sorrir

  Eu pedi e vocês ajudaram. Partilharam a Rosa Chiclet e ajudaram a subir mais um degrau e eu não poderia estar mais feliz. Sem dar por isso a família cresce e já somos 5500. 
  Quando a brincadeira começou jamais pensei chegar até aqui e conquistar o que conquistei. Pensava que nunca iria conseguir vender uma única peça feita por mim. Julgava que seria vencida pelo monstro de 7 pernas chamado "máquina de costura" e que não seria capaz de pôr o sonho em marcha. Todos os medos e dúvidas se desvaneceram e deram lugar a certezas. Foi o ponto de partida da maior aventura da minha vida pois era o MEU projecto, a MINHA criatividade e a MINHA paixão que seriam os motores de tudo o que se passaria na Rosa Chiclet.
  E sabem o que mudou até hoje? O projecto passou a ser NOSSO, VOCÊS começaram a ser, em grande parte, os responsáveis da minha criatividade e esta continua a ser a MINHA paixão. Consegui, através dos workshops, passar esta paixão que sinto e não poderia estar mais orgulhosa das minhas alunas. Uma coisa é ensinar os projectos de costura, outra coisa completamente diferente é ensinar projectos de costura + passar o bichinho da costura + mostrar paixão naquilo que fazemos. Parabéns à Rosa Chiclet e parabéns a vocês!

1 comentário:

  1. Adoro a energia que nos transmites! Continua :)
    CorujinhaTicTac

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover