quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Natal 2012: missão cumprida!


  Sinto-me bem, sinto-me feliz! A época em si já me deixa alegre e bem disposta, mas quando fazemos o que gostamos e o que fazemos deixa alguém feliz é o melhor presente do Mundo.


  Foram dois meses de uma correria imensa, com listas de encomendas quase que intermináveis. Quando despachava duas encomendas faziam mais 3 encomendas de última hora. Escusado será dizer que tenho um cansaço enorme, como que daqui até à China. Mas desejo ficar assim todos os anos, nos meses de Novembro e Dezembro. Não estou doida, quero é ter muitas encomendas pois é isso que me faz feliz. :)

 É bom chegar a esta altura e ter aquela sensação de missão cumprida, todas as encomendas prontas e enviadas. Os embrulhos foram pensados ao pormenor, uns miminhos aqui e ali para tornar tudo especial na hora de abrir o presente. 

 Posto isto o balanço que eu faço desta época natalícia de 2012 só pode ser muito positivo e desejo que o próximo ano seja igual ou melhor se possível. Mas isto que nasceu de uma brincadeira só faz sentido graças aos meus clientes e amigos que me dão ainda mais força para continuar. Prometo que o próximo ano será ainda melhor! Obrigada a todos e um feliz Natal!




1 comentário:

Pin It button on image hover