sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O que trazes contigo na tua mala?

  Já está delineada a nova colecção de Primavera-Verão da Rosa Chiclet! Vão surgir produtos lindos que vocês vão adorar. E hoje venho falar de um desses produtos e só vou revelar mesmo um! E um dos novos produtos é.....(rufem os tambores)...um organizador de malas!
  Eu tenho um há relativamente pouco tempo, que me foi oferecido por uma loja de roupa e sempre pensei que passado uns dias a confusão se instalasse novamente na minha mala. Mas não! Já passaram 6 dias e nem parece a mesma mala!! E por isso decidi partilhar com vocês as maravilhas deste produto. A minha mala antes parecia a bagunça total, nunca encontrava nada e era uma acumulação de papéis e tralha sem utilidade alguma. Agora até dá gosto abrir a mala e a organização saltar à vista! =)
  Na minha mala nunca pode faltar a carteira, porta-moedas, telemoveis, auricular, lenços de papel, bloco de notas e caneta, perfume, baton, creme para as mãos, maquina fotográfica, óculos e estojo com lápis e canetas, pen e pastilhas elásticas. Parece imensaaaa coisa se atirarmos para dentro de uma mala sem cuidado, com o organizador de malas até parece pouca coisa! Aqui deixo as fotos do meu organizador, para ficarem com uma ideia!







E vocês? O que não poderia faltar no vosso organizador da Rosa Chiclet?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover