terça-feira, 1 de julho de 2014

Mudei para a casa ao lado

 Olá gente gira e maravilhosa!
 Durante 3 anos este blog foi a minha casa e aqui sentia-me bem a partilhar tudo aquilo que me fazia feliz. Recentemente, decidi alargar os temas aqui abordados para além do mundo dos Crafts. Estava cansada de falar sempre no mesmo e as ideias já teimavam em não querer sair. Por essa razão decidi mudar-me para a casa ao lado. Isto é, fiz um novo blog onde falo realmente de tudo o que me apetece e isso engloba "coisas de gaja". Calcei os saltos altos e embarquei num novo projecto com horizontes mais alargados que este blog. Aqui continuarei a falar de costura quando assim se justificar e no blog ao lado falo de moda, make up, estilo de vida e muitos mais temas.
 O blog chama-se Miuda de saltos altos e convido toda a gente a visitar e os seguidores deste blog a seguirem esta minha nova aventura. Quem já me conhece sabe que é a minha cara e é a minha praia. Ainda há muito para fazer e muito para aperfeiçoar mas já está apresentável. Se gostam de moda e dicas não deixem de visitar o blog da Miuda de saltos altos aqui e também a página do facebook.
 Todas as Miudas são muito bem-vindas, dos 8 aos 80. Os meninos ficam de fora? Não ficam não senhor, devem aproveitar as dicas que eu vou dar para mimar as vossas princesas!

 Espero encontrar-vos por lá! Até já.

3 comentários:

  1. Agradeço o comentário Freedom. ´Não deve ser tão famoso assim porque eu nunca tinha ouvido falar. Simplesmente procurei um nome na blogosfera e este estava disponível. Não se trata de roubar ideias a ninguém porque felizmente ideias tenho para dar e vender. Também há lojas no facebook com a marca Rosa Chiclet mas a minha está registada e a partir daí tenho os direitos sobre o nome. No entanto agradeço a chamada de atenção.

    ResponderEliminar
  2. Então se é para ser igual onde está a piada!? Como se vai distinguir o seu blog do dela? Mas isso cabe a cada um, neste caso nomeadamente a si. lol
    Que o blog seja um bom projeto!

    ResponderEliminar
  3. Mas quem é que lhe disse a si que era para ser igual? Se eu acabei de escrever no comentário que não sabia da existência de um blog com esse nome acha que eu estava a tentar imitar quem quer que fosse? Não tenho necessidade nenhuma disso. Prova disso é que não vou continuar com o blog sabendo que há um igual, nunca o faria.
    Não preciso de estar à sombra de ninguém para alcançar os meus objectivos, a Rosa Chiclet é exemplo disso. E se a "Freedom" seguir atentamente o blog e a página de facebook da marca percebe do que falo.

    Obrigada pela advertência.

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover